Bem-vindo ao Centro Social Luso Venezolano
 

 

O Centro Social Luso Venezolano, instituição sem fins lucrativos fundada em 1985,  localiza-se no limite Norte do Concelho de Santa Maria da Feira, mais concretamente em Nogueira da Regedoura, a escassa distância dos Concelhos de Gaia, Espinho, Estarreja, Oliveira de Azeméis, Ovar e São João da Madeira e a poucos minutos de Aveiro e Porto, possui excelentes instalações para a realização de um conjunto alargado de eventos e atividades.

Destaca-se o Salão de Festas com capacidade para 1.000 pessoas, ideal para casamentos e festas de empresas, possuindo também espaços de menor dimensão com boas condições para receber eventos empresariais, apresentações, palestras, reuniões, exposições, convívios, cocktails, entre outro.

Existe em funcionamento nas suas instalações, um restaurante aberto de 3ª feira a Domingo com capacidade para 300 pessoas, um café-snack bar aberto de 3ªfeira a Domingo um ginásio e um pavilhões desportivo.

Visite o Centro Social Luso Venezolano, conheça as suas  instalações, as suas atividades e as condições que tem para lhe oferecer.

Destaques